Bom dia,

Marcos, eu não conhecia a ferramenta ZDM.. vou dar uma analisada na
ferramenta
parece que ele pede um banco (destino) em stand by, não ?

Até então, até o momento, fui tocando o barco com o esquema do datapump
mesmo. expdp/impdp  já que outras opções não eram muito ace$$iveis pro
cliente, ja que o ambiente é SE

[]s angelo

On Wed, 22 Jan 2020 at 15:42, Marcos Braga braga.mar...@gmail.com
[oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br> wrote:

> Angelo, boa tarde,
>
> Já tentou o ZDM (Zero Downtime Migration), uma das opções de migração da
> própria Oracle, dá uma olhada em:
> https://www.oracle.com/database/technologies/rac/zdm.html
>
> A maioria das migrações que fiz, dou preferência em expdp/impdp para
> limpar a base, marcas d'água e as vezes alguns ajustes de parâmetros..
>
> Veja se essa ferramenta atende, e também há outros links para os blogs com
> algumas situações que podem te ajudar.
>
> Boa sorte,
> Braga

> --

> [...]