"Tirando os assassinatos, Washington é a cidade com o menor número de
crimes
ono país."
"Não, eu nunca fiz cirurgia de joelho em nenhuma outra parte do meu
corpo."
"Eu não vou viver pra sempre porque não devemos viver pra sempre. Se
tivéssemos que viver para sempre, então viveríamos para sempre. Mas não
podemos viver para sempre, por isso eu não vou viver para sempre.."
"Quando assisto TV e vejo aquelas crianças famintas ao redor do mundo,
eu
choro. Quer dizer, eu adoro ser magrinha feito elas, mas não com todas
aquelas moscas, gente morta e tal..."
"A polícia não está aqui para criar desordem. Ela está aqui para
preservar a
desordem.."
"A China é um grande país, habitado por muitos chineses."

"A Internet é um grande modo de acessar a Net."

"Vamos fazer esse time dar uma volta de 360 graus."

"As ruas são seguras na Filadelfia. É o povo que as torna inseguras."

"O presidente manteve todas as promessas que prometeu manter"

"É maravilhoso estar no grande estado de Chicago."
"Eu estive na América Latina, e lamento não ter estudado latim
suficiente na
escola para poder conversar com o povo."
"Não é a poluição que vem destruindo o ambiente, e sim as impurezas no
ar e
na água."

Os computadores nao sao inteligentes. Eles so pensam que sao!