"Adoro Beethoven, especialmente os poemas". (Ringo Starr)

"Eu opcionei por um carro mais longo. Mansell é um piloto de
caça-bombardeiro frustrado. Essa é a principal diferença que talvez ele
tenha sobre eu". (Nelson Piquet)

"Beisebol é 90% mental. A outra metade é física". (Yogi Berra, jogador e
treinador de basquete)

"Pobre não tem dinheiro porque não quer". (Paulo Tendas, surfista de São
Paulo)

"Brooks Robinson não é um homem veloz, mas seus braços e pernas se movem
muito rápido." (Curt Gowdy, comentarista esportivo)

"Ei, tem coisas bem legais nesse script! Vou ter que ler algum dia!"
(Elvis Presley, terminando um filme da Metro)

"Mas eu não estou com sono!" (Gilbert O'Sullivan, quando Xaviera
Hollander o convidou para a cama)

"Esses garotos não vão conseguir nada. Conjuntos com quatro músicos
estão por fora. Volte para Liverpool, sr. Epstein, o senhor tem um bom
negócio por lá". (Veredito nada profético de um diretor da Decca, após a
audição de um novo grupo musical empresariado por Brian Epstein: os
Beatles)

"Não sabe representar. Não sabe cantar. Dança um pouquinho". (Veredito
de um diretor de estúdio, sobre a primeira audição de Fred Astaire)

"Ela não sabe falar nem representar. Ela é ótima!" (Louis B. Mayer,
avaliando o teste de Ava Gardner para a MGM)

"Por que você só fica fazendo esses ruídos horríveis na guitarra, meu
filho? Isso não vai te levar a lugar nenhum!" (mamãe Eugenia Van Halen)

"Ela não é nada fotogênica". (Avaliação da Fox sobre o screen test de
Jane Russell)

"Vocês vão voar tão alto quando um zepelim de chumbo". (Keith Moon, em
sua lendária - e nada profética - declaração que batizou o Led Zeppelin)

"Eu não sabia que tinham matado seis milhões de judeus... puxa, é muita
gente!" (Melanie Griffith, durante as filmagens de Uma Luz na Escuridão)

"Eu quero empresariar esses garotos. Não vai me tomar mais que dois dias
por semana". (Brian Epstein em 9/11/1961)

"Eu tive uma idéia genial esta manhã, mas não gostei dela". (Samuel
Goldwin)

"Fumar mata. E se você morrer, vai perder uma parte muito importante da
sua vida". (Brooke Shields)

"Minha irmã está esperando um bebê, e agora não sei se vou ser tio ou
tia". (Chuck Nevitt, jogador americano de basquete)

"Quando eu quiser sua opinião, dou ela pra você!" (Samuel Goldwin)

"Se Lincoln fosse vivo, ele estaria rolando no túmulo". (Gerald Ford)

"Um contrato verbal não vale o papel em que está escrito." (Samuel
Goldwin)

"Eu gostaria de agradecer a Companhia Cervejaria Antárctica pela
Brahminhas que ela enviou pra gente!" (Vicente Matheus)

Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio!!!