FRASES FAMOSAS

 Eu sou virgem. (Milene Rodrigues, namorada de Ronaldinho, uma semana
antes
 de anunciar que estava grávida)

 Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos? (Bob
Marley)

 Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim. (Paulo
Maluf)

 Vou me candidatar por São Paulo, porque sou sãopaulino. (Maguila)

 Depois da derrota o pior resultado é o empate.(Galvão Bueno)

 Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo. (Galvão
Bueno)

 Adoro Beethoven, especialmente os poemas. (Ringo Star)

 Estou louca para ir a Nova Yorque. Eu sempre quis conhecer a Europa.
(Carla Perez)

 Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho.
(Carla  Perez)

 Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar!
(Carla  Perez)

 A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades.
(Tiazinha  do    H)

 Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me
reconhecerem. (Rita Cadillac, ex-chacrete)

 Impressionante como as coisas caem do céu para mim. (Suzana Werner)

 Um país de Terceiro Mundo prestes a entrar no Segundo. (Uma socialite
'emergente' carioca, sobre o Brasil.)

 Minha vida deu um giro de 360 graus! (Adriane Galisteu, na ocasião de
seu  noivado.)

 Isso é coisa de viado. (Pedro Bial, sem saber que estava no ar, após
uma
 reportagem sobre um bailarino brasileiro)

 México: Jogou como nunca, perdeu como sempre. (Manchete do jornal
mexicano  Excelsior, depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por

3x2)

 As ruas da Filadélfia são seguras, são as pessoas que as fazem
perigosas.
 (Frank Rizzo, Major e Chefe de Polícia)

 A Internet é um grande caminho para se conectar à rede. (Bob Dole,
candidato  à presidência dos EUA)

 Quanto mais e mais pessoas são despedidas do trabalho, isso resulta em
desemprego. (Calvin Coolidge, ex-presidente dos EUA)

 A perda das vidas será irreversível. (Dan Quayle, Ex-Vice-Presidente
dos  EUA)

 Metade deste jogo é noventa porcento mental. (Danny Ozark, técnico de
futebol americano)