Perfeito amigo. Só que no openvpn, eu não tenho conhecimento o suficiente
para conseguir fazer uma certa automação de criação de usuário.
Eu preferiria muito mais o Openvpn, eu consigo gerenciar até o roteamento
do outro lado de forma automatizada.
Eu só uso VPN para túneis para equipamentos de rede. Não para o usuário na
ponta.

Por acaso estão a fim de criar outro tópico para OpenVPN, de forma que
criamos chaves e roteamos de forma automática através de uma passagem de
parâmetros a um script único?
Se tiverem afim volto a estudar este tópico.

--
*Rodrigo W. Konrath*
Fone:48 3717 5444

Para ver esta discussão na web, acesse