To: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]; ac15@yahoogrupos.com.br; [EMAIL
PROTECTED]
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 3 Nov 2008 23:49:24 -0200
Subject: [ac15] Styrofoam

Pessoal estou atrás  de Styrofoam nas espessuras de 30, 40, 50, 60, 70, 80 e
100mm. Encontrei só o de 30 em um fornecedor de Blumenau. Alguém saberia
informar algum fornecedor onde eu possa encontrar estas medidas?

Caso eu naum consiga encontrar as espessuras citadas, terei que fazer colagem
das chapas para obter a espessura desejada. Neste caso, qual a cola indicada
para colagem que aceite o corte com fio quente.
Grande Abraço a todos
Tadeu

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie
já o seu!

Responder a