Olá , Meu nome é João Pedro e sou Engenheiro da área Cívil e aproveitei a deixa
do Sr. Airton (FRAGASOFT) e comprei um motor duratec 2.0 em virtude do preço e
fui o último felizardo como o Sr. Lourival mesmo falou. Estou propenso a
construção do AC 15 ou Ac 16 descisão a ser tomada após uma análise mais
detalhada dos projetos, suas facildades e depoimentos de seus construtores.
Agora uma dúvida, este motor poder ser usado a redução normal dos outros
motores?
Este motor influencirará no peso e estrutura da aeronave?
Já existe algum sendp testado no meio aeronáutico?
Obrigado João Pedro

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a