Olá pessoal tenho a maior satisfação em poder participar deste seleto gupo de
apaixonados e feras da aviação. Confesso que sou leigo no assunto
aeronáutico,porém possuo algumas habilidades que vão me ajudar melhorar meus
conhecimentos no assunto.
Sou um novo entusiasmado pela possibilidade de montar minha propria aeronave,
fiz várias pesquisas de varias aeronaves confesso que fiquei na dúvida entre
montar um CH701STOL, ou um AC15 Guapo. Analisando bem até que não foi difícil
de decidir pelo AC15 porque tenho um marcenaria sou marceneiro, desenhista
mecânico e alem de tudo o AC15 é uma aeronave nacional de baixo custo, onde
podemos contar com uma grande equipe de apaixonados por ela. Que DEUS abençoe a
todos nós! E obrigado por me aceitarem no grupo! Abraços!

http://br.maisbuscados.yahoo.com