De: Paulo Roberto Thiago <thande...@gmail.com>
Assunto: Re: [ac15] novo no grupo ac15
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 26 de Agosto de 2009, 14:09

Bom dia Jairo, seja bem vindo ao bando, aqui somos uma grande família, fique a
vontade para tirar suas duvidas sobre o AC 15, um abraço.

Thiago

2009/8/25 cjairo35 <cjair...@yahoo. com.br>

Pessoal, é um grande prazer fazer parte deste grupo, espero que me aceitem como
associado, moro em São Paulo - SP, bairro artur alvim. Há algum tempo venho me
deliciando com as fotos e experiências trocadas.
Comprei o contraplacado dia 19/08/09 e comecei a cortar as cavernas, liguei
várias vezes pro Thiago para tirar dúvidas e com certeza, pedirei muitas
informações pra vocês.
Um grande abraço á todos

--
                    __I__