  From: Jairo Cardoso
  To: ac15@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, August 26, 2009 9:53 PM
  Subject: Re: [ac15] novo no grupo ac15

    thiago,obrigado pela paciência de me ouvir ao telefone e aceitar-me nesta
revoada.Desejo que todos os construtores realizem seus sonhos,agradecendo desde
já ao seu altair pelo presente do céu.Naõ esqueça que segunda irei até ai e
´levarei a amostra do contraplacado.Abraço amigo.

        --- Em qua, 26/8/09, Paulo Roberto Thiago <thande...@gmail.com>