Acho que fica mais aconselhado e seguro se usar em um dragster, ou melhor,
coloca um gancho no Dodjão, e pucha a carreta onde está o avião. Mas uma
carreta completa com oficina e tudo alem de servir de hangar e poupar
dinheiro com hangaragens evita transtornos com as desagradaveis surpresas de
riscos e mãos na aeronave.

--
Saudações
Gilberto Schumann