fala rapa
qndo eu vi citei a fuel tech
no atualmente no mercado ela eh a melhor q tem disprado mais seu preço eh um
poko salgado
temos tb a pandoo q eh boa tb
naum eh precisa fazer testes ela tem a  central controlavel vc coloka no
painel incluse vc pode usar uma configuraçao solo
e outra no ar onde fica mais rarefeito ou alterar de acordo com a sua
localizaçao
agora vc poderia mandar umas fotos dessa asa ao axei interessate quem sabe
meu pai num anima e coloka no dele kkkkkkk
valew

--
"The most beautiful thing we can experience is the mysterious. It is the
source of all true art and science." Albert Einsten

Responder a