De: marinhps <marin.p2...@yahoo.com.br>
Assunto: [ac15] Planta Asa Alta
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 2 de Janeiro de 2010, 10:46

Olá pessoal, primeiramente desejo a todos um feliz 2010, alguém aqui no grupo
poderia me informar se aqui no Brasil tem algum projeto de avião experimental
asa alta para ser construido em madeira?, gostei bastante do AC15, mas não
tenho experiencia em voos, tive falando com aeroclube aqui de perto e eles me
disseram que seria melhor um asa alta , achei ums projeto na WAG AERO, PIPER OU
PA.15a17, mas as construções da fuzelagem são em tubos de aço, o que é mais
complicado para trabalhar, porisso estou procurando um projeto em madeiras , se
alguém puder me ajudar desde já eu agradeço . abraços.

Marin.

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a