________________________________
De: claudio dias <quimicadod...@gmail.com>
Para: ac15@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2010 20:05:46
Assunto: Re: [ac15] Planta Asa Alta

Oi pessoal, eu não sei se no site ultraligero. net possui a planta que
vocês estão procurando, mas eu dei uma olhada em algumas e achei muito
interessante,  o link está ai. Uma outra idéia é procurarem uma universidade
que possua algum curso de graduação em engenharia (principalmente aeronautica é
claro), garanto que alguèm terá prazer em ajudar. Abraço a todos, e a paz do
senhor Jesus.

http://www.ultralig ero.net/index. htm

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a