a webber eh exagero msm
ate pro vw a ar ele eh usado pra carros turbos axu q a 44 aguenta ate uns
300 cv aproximadamente acima disso tem a .48
nos eua tem uns carburadores de gaveta meu pai tem um aki
ele trouxe dos eua mas a adaptaçao eh muito grande
o carburador original eh bom mais tem varias versoes tem ate de 5 estagios
o do meu pai eh um 2E sendo q so fica travavdo no segundo
a webber vai te trazer uma melhor queima eh um carburador de perfomance
mas o melhor msm seria injetado, onde vc pode mudar as taxas com apenas
simples toques no butoes