Luis:

Muitas vezes agreadecemos ao Altair e ao Renan, mas passamos despecebidos do
quão IMPORTANTE é teu papel como moderador do grupo AC-15.

Não é fácil ler todos e-mail recebidos, selecionar o quê é CONSTRUTIVO ao
grupo, informar aos novos COLEGAs DE AC-15, e dar continuidade a vida, aos
negócios e aos afazeres diários.

Meus parabéns não só a você, mas também a tua FAMILIA, pois tenho certeza que
embora talvéz ela não avalie hoje com precisão o seu TRABALHO como MODERADOR DO
GRUPO, no futuro teu nome será muito RESPEITADO no cenário aeronáutico
experimental do BRASIL, pelas coisas que tem feito por nós.

MEU MUITO OBRIGADO EM NOME SE ME PERMITEM OS DEMAIS DO GRUPOI AC-15,

COSTA
XANXERÊ-SC.

Responder a