Grande Carlão!!!, meu amigo, as coisas não são exatamente como planejamos,
as vezes nos programamos para a construção dos nosso sonhos e ai a vida nos
da novos rumos, mas só adia o prazo da coisa rsrsr, o meu AC15 esta em
repouso por um tempo, precisei do espaço em que ele ficava para montar um
novo negocio e agora ele esta na garagem de casa, mas creio que em breve ele
voa, prefiro não dar uma data para este evento, vou deixar fluir, tendo
novidades eu te aviso, um grande abraço.

Thiago

--
                     __I__

Responder a