Amigos,

estou com alguns problemas que ainda não consegui resolver

tenho uma central no meu escritório Asterisk usando o ELASTIX ligado a um
GATEWAY FXO e ligado ao MODEM da NET que me fornece a linha telefônica, quando
ligo para minha central de cartão de crédito e a URA deles me oferecer as
opções e digito no meu telefone VOIP que e um INTELBRAS TIP 300 mas a central
deles nunca reconhece a opção que estou digitando o mesmo ocorre quando digito
no numero do meu cartão. Esse e apenas um exemplo. Pois qualquer interação que
faça ligando da minha Central para serviços automatizados nunca funcional.

Outro problema e quando ligo de fora principalmente de celular e minha URA
apresenta as opções tipo:

Disque 1 para vendas
2 suporte
3 Administrativo

por mais que eu digite o numero a URA não reconhece, isso através da linha
telefone que esta ligado no meu GATEWAY FXO (grandstream)
porém quando ligo para meu 0800 que e entregue por IP e configurado no ELASTIX
tudo funciona.

Me ajudem por favor!!

-Edson