Obrigado à todos,

O problema é que o zaptel não havia compilado corretamente e eu não havia
percebido. Sem ele no make menuselect do asterisk a aplicação meetme não
habilitava.

O problema ocorreu porque eu havia instalado o headers do kernel errado.

Obrigado à todos.

Alessandro

Em 18/05/07, Caio Begotti <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 18/05/2007, at 02:04, Alessandro wrote:
> Estou compilando o asterisk 1.4 e quando fui verificar não existia
> a aplicação meetme em "show application meetme". Houve alguma
> alteração da 1.2 para 1.4 com relação ao Meet-me?  Como posso
> resolver isso?

Olhe o arquivo CHANGES.txt quando for migrar pro 1.4:

teste-caio*CLI> core show application MeetMe[TAB]
MeetMe       MeetMeAdmin  MeetMeCount

teste-caio*CLI> meetme[TAB]
kick    lock    mute    unlock  unmute  list

--
Caio Begotti

<http://caio.ueberalles.net>
<http://caio.alfanumerico.net>