Olá pessoal,

sou mais um novato na lista, na realidade acompanho a lista faz algum tempo,
mas decidi me manifestar somente agora.

Minha dúvida não é especifica para Asterisk, eu gostaria de saber se alguém
conhece um software que simule um envio de FAX T.38. Eu gostaria de executar
alguns testes com ATAs e verificar seu comportamento com T.38 antes de colocar
os equipamentos em produção, mas é horrível ter que pegar um FAX analógico e
depois liga-lo a um ATA para então fazer uma transmissão de FAX. Agradeceria
muito a ajuda.

Abraços,

Marcus Vinicus Camillo de Oliveira