Não sei se é exatamente isso que você quer, mas a senha é utilizada na configuração dos ramais e fica no arquivo

/etc/asterisk/sip.conf

no campo: secret=minhasenha

Att.
                '''
               (o o)
+---------oOOO--(_)------------------+
|  Cesar Augusto Gaspar              |
|  MSN: cesarg...@hotmail.com        |
+----------------------oOOO----------+
              |__|__|
               || ||
              ooO Ooo

Fábio Morgado escreveu:

Sim, a senha é criada junto do ramal no asterisk. Não conheço o arquivo mas sei que existe, o pessoal da lista deve saber o local exato mas já te adianto que tem sim.

Att.

Fábio Morgado

SCSCZ

www.scscz.com.br