Ola, uso a2billing e estou precisando fazer fazer que um callback toque em varios ramais ao mesmo tempo.

o que tentei fazer mas nao deu foi

na variavel $dialstr colocar assim

SIP/51515&SIP/451515&SIP/251551

o que estou fazendo é que chame um ramal que nao estaja ocupado, como nao sei como verificar se esta ocupado, fazer tocar em todos.

so que da erro, alguem tem alguma ideia de como fazer.

__________ Información de ESET NOD32 Antivirus, versión de la base de firmas de virus 3948 (20090319) __________

http://www.eset.com