Tenho uma central funcionando com uma placa Openvox 6FXO + 6FXS, rodando em
elastix, porém tenho um problema, quando estou usando um Tronco Dahdi, se
recebo uma ligação para esse tronco ao invés de dar tom de ocupado para quem
está efetuando a chamada fica chamando... gostaria de direcionar essa chamada
para outro tronco ou que de tom de ocupado...

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011