Pessoal,

Estou enfrentando alguns problemas em um cliente onde, de vez em quando,
acontece de entrar duas chamadas no mesmo segundo na fila de atendimento. Com
isso a fila envia as duas chamadas para o mesmo atendente, gerando um efeito
cascata. Por que o atendente só vai atender uma chamada, mas a outra vai
constar no relatório que tocou nele e ele não atendeu.

Temporariamente estou adicionando um Wait(${RAND(1,3)}) antes do comando de
chamar a fila para gerar uma espera aleatório de 1 a 3 segundos e tentar evitar
que as chamadas entrem na fila no mesmo segundo.

Alguém já passou por esse tipo de problema? Sabe se existe algum bug aberto no
asterisk sobre isso ou se já lançaram alguma correção?

Estou usando o Asterisk 1.6.2.13.

Atenciosamente,

--
Nivaldo Montenegro Júnior
Diretor de TI&C

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011