From: estefa...@brunhara.com
To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Date: Sun, 12 Jan 2014 12:35:58 -0200
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  RES:  RES:  ASTERISK REMOTAMENTE

Kkk, o que eu tenho mais feito é isto fuçar, consegui fazer o áudio funcionar,
tive que colocar o codec ulaw, com ilbc só da ruído. Todos os meus teste foram
feito no wifi, mas acho que a versão do android 2.3.6,  também não esta
ajudando. Consegui fazer ligação, mas a outra ponta não conseguiu me chamar,
no  painel do FOP a chamada acontecendo, mas o zoiper, não tocou! Seria isto um
problema de rota? Como seria esta rota ?   De:
asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org