Bom dia,

Eu uso asterisk com FreePBX e tenho o módulo de conferência instalado.

Não sei o que acontece que internamente consigo entrar no ramal de conferência
normalmente, porém externamente não é aceito. Pede para digitar o pin number e
ao digitar, diz que a senha é incorreta, mas não é, estou digitando a senha
certa.

O que eu poderia testar e/ou fazer para descobrir a causa?

Eu já testei retirando a senha, deixando sem nada, mas mesmo assim não funciona.

Obrigado.

Adriano
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP