Bom dia lista, gostaria de saber se alguém tem 4 EBS's de E1 da KHOMP em
funcionamento no mesmo servidor?

No meu ambiente tenho 7 EBS GSM e 3 EBS E1, quanto subo a 4ª EBS E1
preciso reiniciar o asterisk p registrar a nova ebs ele cai na sequência.

Qnd retiro 1 das 3 EBS E1 e configuro a nova, funciona normalmente,
cheguei a conclusão q o problema é a quantidade de EBS E1.

Alguém teve esta experiência?

Flws
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP