Pessoal, ótima noite a todos!!

Preciso de uma ajuda, sou novato e preciso fazer o seguinte:

Contratei um 0800 da directcall

Registrei no meu Asterisk o SIP TRUNK

Estou recebendo as ligações certinho.

Porem este servidor esta num cloud da Alog:

Configurei uma opção na ura para tocar num Rig Group

Porem os ramais quero colocá-los aqui no meu servidor local.

Eu não sei como faço para me registrar no meu servidor cloud
através do meu servidor local.

Se alguém tiver uma ideia de como fazer eu agradeço!

Um grande abraço a todos!

WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades.
Faça já a sua inscrição GRATUITA para participar da próxima
edição que acontecerá dia 17 de julho, em RECIFE.
Veja as outras cidades agendadas em: www.workoffee.com.br
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br