designer,

lembre-se sempre de colocar uma chave para a sua aplicação hein! (no
componente Passoword altere a variavel key -> var $key =
'hostdesigner';)

cole o seu código aqui que eu vejo qual o erro!

abraços

On 9 ago, 22:35, hostdesigner <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Pode me explicar como funciona este componente?
>
> Falopa!

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Cake PHP Português" do
Grupos Google.
 Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
cake-php-pt@googlegroups.com
 Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para [EMAIL PROTECTED]
 Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-PT