Fernando,

Bom vamos começar com o sguinte conselho. Aprender a utilizar um
framwork é uma ótima idéia e vai te ajudar muito. Porém se você tem
este projeto que é pra ontem não tem nem porque arriscar seu projeto,
aconselho você deixar o seu aprendizado de cakePHP para um próximo
projeto onde o prazo não seja tão curto e você possa estudar
principalmente nas horas extras.

Agora falando sobre como iniciar.

Uma boa dica é você gastar um tempinho assistindo os videos tutoriais
do tuliofaria.net, o mesmo posta sempre aqui no grupo ajudando quem
precisa. Depois de assistir recomendo ler o manual inteiro do
cakephp.org e ai sim pegue um projeto pequeno para testar o que
aprendeu.
Faça uns cadastros simples e procure utilizar todos os relacionamentos
para aprender como trabalhar legal com o cake, quando pintar dúvidas,
o que concerteza vai ocorrer você recorre primeiro ao manual e ou API
do cakephp.org, não encontrando procure aqui no grupo que pode ser que
sua dúvida ja esta respondida em algum grupo, caso não encontre então
basta postar sua dúvida que vamos lhe ajudar no que conseguirmos.

abraços man e bem vindo ao mundo cake. (esse mundo val muito a pena)

Marcio Trindade

On 30 ago, 19:27, "Fernando Aires" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Boa Noite Galera,
>
> Gostaria de saber como faço para transformar essa aplicação para cake.
>
> Para entender quando faço um site em PHP, ainda não uso OO ou Framework.
> Quero começar mais estou com receio pois este site e para amanhã. Já dei
> uma olhada no bake e acho que resolve pois os cadastros são simples.
>
> Faço a seguinte divisão:
>
> Raiz (Coloco todos arquivos do site)
> Obs: na raiz tem o login na index.php que valida o login em um arquivo
> dentro de admin. E se for valido redireciona para index do admin ou inválido
> redireciona para index.php do site.

> [...]

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Cake PHP Português" do
Grupos Google.
 Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
cake-php-pt@googlegroups.com
 Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para [EMAIL PROTECTED]
 Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-PT