Olá,

peguei um projeto, não muito grande, mas busquei varias ferramentas para
agilizar o desenvolvimento e cheguei no cakephp. Foi desafio e um risco,
sendo que conseguir desenvolver o sistema através do cake e entrei o sistema
no prazo.
Na verdade, calculei a curva de aprendizagem e verifiquei que conseguiria
entregar no prazo. O importante que o resultado foi excelente!!! Tanto pra
mim, tanto para o cliente, incluise já estamos negociando um outro sistema.

Agora a decisão é sua. Eu não me arrependi!

Geovane.