Alias,

num é tão do mal assim :)

On 17 Out, 22:09, hostdesigner <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Preciso resgatar alguns registros e adiciona-los na mesma tabela, mas,
> com o ID diferente, ou seja, estou duplicando o registro.
>
> Para tal fiz uma consulta que me retorna 23 registros logo abaixo fiz
> um foreach para percorrer os registros retornados e já inseri-los
> novamente usando save(), só que quando eu executo o código usando
>
> $this->MODEL->save( array( 'campo' => 'valores' ) );
>
> O cake tenta atualizar os registros, não é isso que quero... E quando
> tento assim
>
> $this->MODEL->save( array( 'campo' => 'valores' ) );
> $this->MODEL->create();

> [...]

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Cake PHP Português" do
Grupos Google.
 Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
cake-php-pt@googlegroups.com
 Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para [EMAIL PROTECTED]
 Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-PT