Um plugin do FireFox...
Mas pela sua resposta provavelmente você não o tem

Falopa!

Em 05/12/07, Josenivaldo Benito Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Desculpe a ignorância, mas o que é "Firebug"?

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Cake PHP Português" do
Grupos Google.
 Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
cake-php-pt@googlegroups.com
 Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para [EMAIL PROTECTED]
 Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-PT