Não é um select simples de selecionar apenas um mesmo, e tenho sim o
firebug, esta habilitado mas não da erro, o problema que aparece é como do
select multiplo (ja tive este problema também), mas neste caso do select
simples eu não estou entendendo porque. Vou ter que instalar o source chart
para verificar como esta sendo construido o select pelo DOM JS.

Se alguem mais tiver alguma ideia do q pode ser agradeço.

Abraços.