Legal que funcionou.

Abração

On 1/10/08, TSassara <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Para os dois: Bill e Junior.
>
> Então Bill, no meu Model, eu preciso incluir um HasAndBelongToMany e
> HasMany para um mesmo Model como descrevi.
> Da uma olhadinha.
>
> E então Junior, aqui ficou supimpa.
> Quando dou um findAll, ele retorna uma array da maneira que imaginei.
> Com o nome do relacionamento alterado.
> Não precisei alterar a chave primaria nem nada.
>
> No HABTM deixei como o padrão do cake. Deixando com o nome do outro
> Model.
> Já no relacionamento HasMany coloquei o nome do relacionamendo como
> [...]

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Cake PHP Português" do
Grupos Google.
 Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
cake-php-pt@googlegroups.com
 Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para [EMAIL PROTECTED]
 Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-PT