Olá,

Fucei e fucei até que acertei as palavras chaves e o Google trouxe a
resposta. Não me perguntem o porque mas o campo created não pode ser criado
com "not null". Tem que ser Null e default NULL... Como criei os bancos
separadamente devo ter errado no servidor de produção.

Agora aqui entre nós? Por que diabos isso importa?

De qualquer forma funcionou.

Abraço,

Benito

2008/2/5 DrWinux <[EMAIL PROTECTED]>:

> Iai amigo..
> é o seguinte, não sou o experdi em cakephp, mais posso dizer a vc que
> provavelmente será o seu mysql, pois a versão 4 não disponibiliza de
> alguns recursos que o cake necessita, faça o teste, coloque a
> aplicação em outro server com mysql 5 e veja se persiste o errro.
>
> AT
> +

> corretamente os
> que o
> campo

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR