Se vc está falando de MSSQL , timestamp é ouuutra coisa, e nao deve
ser usado para guardar datas/segundos/etc
"The SQL Server timestamp data type has nothing to do with times or dates."
http://www.sqlteam.com/article/timestamps-vs-datetime-data-types

  Descobri isso há 2 semanas, depois de ter modelo um baita banco assim hehehe

  Spark

--
[livesets] http://djspark.com.br/
[web] http://sydi.net

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR