Olá galera,

desculpe usar o grupo pra isto, mas quero avisar que acabei de colcoar o
www.cakephp.com.br no ar, todo reformulado.

Agora com tudo funcionando, forum, enquete, artigos, envio de artigos pelos
usuários, etc.
Por motivo da migração, e incompatibilidade de criptografia entre as senhas do
site antigo e o novo, muitos usuários não conseguirão efetuar o login, por
isto, peço que usem o Link para Recuperar a Senha, e voltem a acessar o site
normalmente.

Estou terminando as traduções do portal, portanto não estranhem se tiver
mensagens em inglês.
Agradeço a atenção de todos, e fiquem a vontade para opinar, contribuir,
criticar, etc.

Grande abraço a todos amigos do grupo.

Bill
www.cakephp.com.br

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR