Opa Bill,

Acho que deve ter mais cores separando as categorias de informação. Tipo o
http://bakery.cakephp.org/ . Está tudo muito jogado, acho que assim fica
mais "fixo", facilitando a vida do usuário, Outra coisa, eu uso resolução
1280 x 1024. Porque, também, trabalho com design. Assim fica bastante ruim
de ler fontes pequenas (8px - 10px) , dependendo também da cor. Se for letra
cinza no branco com esse tamanho, já era.. pior ainda se for monitor LCD(no
caso lá da empresa).

Abraços!

Valeu!

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR