Josenivaldo,

    E qual deverá ser o nome da tabela (muitos para muitos), onde
serão gravados os IDs das 3 tabelas, para que o cake enchergue
automaticamente a recursividade ?

    Exemplo:
    * Em um relacionamento muitos para muitos, envolvendo as tabelas:
      - perfil
      - usuario
    Terei a tabela: perfil_usuario com as seguintes colunas:
       - perfil_id
       - usuario_id

    Se eu precisar realcionar: PERFIL->USUARIO  PERFIL->ACAO -> ACAO-
>PERFIL  ACAO->USUARIO USUARIO->ACAO USUARIO->PERFIL, portanto minha
tabela seria composta por:
    - acao_id
    - perfil_id
    - usuario_id
    Qual deveria ser o nome dessa tabela ?

    No aguardo. Obrigado.

    Paulo.

On 18 fev, 16:36, "Josenivaldo Benito Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:
> [...]
> relações entre cada par de tabelas:
>
> Tabelas A, B e C
>
> Relações A->B , A->C, B->A, B->C, C->A e C->B
>
> Com a recursividade do cake você consegue acessar, através do relacionamento
> A->B, a relação de B->C. Mas não vejo como você faria a conexão entre três
> tabelas diretamente.
>
> Falei besteira?
>
> Abraço,
> Benito

> --
> Josenivaldo Benito Junior. PU2LBD
> Organizador do Concurso Brasileiro de 144 MHZ - CB144 (em conj. com

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR