Paulo,

Se eu estou certo e, eu repito, SE eu estou certo:

Você teria tres tabelas de relacionamento:

Perfil_usuario
Perfil_acao
Usuario_Acao

Cada uma conteria os campos ID chave das duas tabelas envolvidas.

No controler faça, por exemplo:

$this->Perfil->recursive=1; // ou algo maior que 1

Ao fazer uma pesquisa, por exemplo:

$var = $this->Perfil->findAll();

O array $var ter a relação Perfil_usuario e Perfil_acao trazidas e, como a
recursividade está >0, o cake retorna, também, o relacionamento Usuario_acao
para os resultados de usuario e acao.

Não estou conseguindo ser claro o suficiente, desculpe, não estou achando as
palavras certas. Mas o que quero dizer que EU ACHO que não se deve fazer um
relacionamento HABTM entre 3 tabelas ao mesmo tempo e sim um HABTM entre
cada uma das tabelas envolvidas.

Se eu estiver falando besteira é só gritar.

Abraço,
Benito.

--
[...]

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Cake PHP Português"
em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para [EMAIL
PROTECTED]
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR