Ola Igor
Olha, eu adptei este sistema para varias clinicas de pequeno porte e até mesmo para hospitais pequenos, ficou muito bom
Faça contato comigo

Abraçco

Em 10/05/06, Igor Vitorio Custodio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Josi Elias escreveu:
> Olá

Olá Elias,

> Alguem trabalha ou pretende trabalhar com o care2x na forma comercial no
> Brasil .

Então, eu estou estudando esta plataforma a mais de 3 anos e até agora não
vi uma oportunidade de comercialização, já que minha idéia inicial era para
uso em pequenas clínicas.

A conclusão que cheguei é que este sistema é para grandes hospitais,
ficando inviável sua utilização em outras aplicações devido a complexidade
dos módulos e da utilização, que levaria a um grande gasto com treinamento
e possível perda de produtividade.

Caso queria conversar mais sobre o assunto, entre em contato ...

Um abraço

--
      ~       Igor Vitório Custódio (igorvc)