Olá,

Eu acredito que você tenha que fechar o bug diretamente, enviando um email
com as tags de control.
Fechar no changelog apenas bugs que você está corrigindo naquela ocasião, e
adicionar a tag #closes em uma entrada antiga do changelog não é
recomendado, embora eu já tenha visto pelo menos uma pessoa falando que faz
isso numa outra lista.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]