Olá Marco,

Resposta abaixo...

---------- Original Message -----------
From: Marco Carvalho <[EMAIL PROTECTED]>
To: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Sent: Tue, 21 Sep 2004 01:26:20 -0300
Subject: [DDTP] Novato no DDTP (dúvida)

> [...]
> Aug  1 14:06:18 2004
> # +++ /org/ddtp.debian.org/ddts/pdesc//tmp//18656/new_diff.txt    Sun
> Aug  1 14:06:18 2004
> # @@ -1,4 +1,4 @@
> # -Description-pt_BR: Matemática Numérica (orientada a matrizes) para
> Python.
> # +Description-pt_BR: Matemática Numérica (orientada a matrizes) para Python
>
> O bug é a falta do ponto no final da linha da nova tradução? (para
> Python.) É só colocar o ponto, descomentar o BTSCLOSE no new.ddtp e
> mandar de volta? Fiquei perdidão. Agradeço qualquer ajuda.

BUG na verdade não significa que está errado. BUG no DDTP significa pendência
(me corrijam se eu estiver errado). O que esse arquivo diz é a saída de um
diff entre a versão antiga e a nova.
No exemplo:
A versão anterior dizia que "Description-pt_BR: Matemática Numérica (orientada
a matrizes) para Python."
Na nova versão, alguém corrigiu/alterou e tirou o ponto do final da linha.

O '-' no inicio da linha indica o texto antigo que foi alterado e o '+
' indica o texto que substituiu o antigo.

Se você concordar com a alteração, deixe a linha "BTSCLOSE: 56775" lá em cima
descomentada e mande o arquivo de volta pro servidor. Se não concordar, altere
a tradução e envie para o servidor.

Note que você deve fazer a alteração na tradução na parte do texto que você
não colou aqui. A que fica descomentada.

Bem, acho que é isso...

Qualquer dúvida estamos aí...

T+,

Raphael Barreto