E ai povo !!!

Bom, compilei o kernel no Debian para o 2.6.11.8 e esta funcionando
quase corretamente pq não consigo conectar na Net, tenho speedy mas
quando digito pon nada acontece, o modem só pisca mas nada, digito
ifconfig e não aparece a interface ppp0.
Tenho duas plcas de rede os modulos estão levantados corretamente,
compilei o kernel com os modulos ppp que são necessários, e não estou
conseguindo, ja rodei novamente o script pppoeconf e nada , se alguém ja
passou pelo problema fico aguardando, valeu assim mesmo, faloooooooooo