Em Sex 20 Mai 2005 16:18, Marcelo Luiz de Laia escreveu:
> Ainda nao consegui faze-lo funcionar.
>
> Ja tentei de tudo.
>
> No google, tudo que encontro tem a ver com o kernel. Parece que ha uma
> incompatibilidade no kernel 2.6.x
>
> Alguem teria alguma outra sugestao?
>
> A porta PS2 esta funcionando perfeitamente e o mouse funciona no win98 e
> no 2000.
>
> Portanto, nao e problema com a porta e sim com o driver.
>
> Fiz um teste com o cd do kurumin 4.2rc5 e aconteceu a mesma coisa: a
> luzinha vermelha (laser) é acendida ao ligar o micro, mas, durante a
> [...]

Não tenho nennuma dica específica, mas uma vaga lembrança de que os mouses
mudam de comportamento quando, ao ligar o computador, você mantém o botão
direito (ou o esquerdo, ou os dois) apertado. Talvez mais alguém possa
confirmar isso, ou enviar algum link com explicações, ou você pode procurar
por isso na net, ou simplesmente testar.

[]s,

tiago.

Responder a