> Que eu saiba, /usr/share é pra coisas independentes de arquitetura.
> Provavelmente vai funcionar pra você, mas não é o "correto".
> Aqui a gente exporta o /usr/local mesmo, e dá certo.
        O "/usr/local" *eh* para programas que rodam localmente na
maquina.  O diretorio sugerido para ser compartilhado na rede (via nfs,
coda, etc) eh "/usr/share".  O que eu quiz dizer eh o Linux (nao somente
Debian) insiste em instalar a aplicacoes, por default, em "/usr/lib".
Isto eh um problema se vc tem uma maquina nfs-client que soh tem o basico
e monta tudo pela rede.

[]'s
|  Helio Alexandre Lopes Loureiro  |    [EMAIL PROTECTED]     | Powered |
|  http://www.lcmi.ufsc.br/~helio  | http://www.engnux.ufsc.br |   by    |
| http://www.engnux.ufsc.br/~helio | http://www.aikido.ufsc.br | FreeBSD |
Where a calculator on the ENIAC is equipped with 18,000 vaccuum tubes and
weighs 30 tons, computers in the future may have only 1,000 vaccuum tubes
and perhaps weigh 1 1/2 tons.
                -- Popular Mechanics, March 1949

Responder a