Aproveito a deixa para fazer uma pergunta:

Desde que fiz o upgrade do Debian para a distribuição Potato (incluindo
o kernel 2.0.36 para 2.2.10) o StarOffice deixou de imprimir. Todos os
outros programas imprimem bem mas o StarOffice bloqueia e só conssigo
resolver o problema "matando" o respectivo processo. Alguém tem alguma
ideia do que possa estar a acontecer?

Uma novidade (? ou talvez não)

Como já devem saber, a Corel prepara uma distribuição do Linux baseada
na Debian (Corel Linux). Creio que esta distribuição já esta a ser
fornecida juntamente com o Word Perfect 8.
Entretanto, eu contactei a Corel e perguntei quando haveria uma versão
Linux do novo Corel Word Perfect Office (com o Word Perfect e a folha de
cálculo Quattro Pro). A resposta foi que o programa está a ser preparado
e deverá ser lançado em Fevereiro/Março.
Claro que o StarOffice é gratuito e os programas da Corel pagam-se, mas
pelo menos será uma boa alternativa ao Office da M$. Talvez agora se
torne mais fácil convencer todos os nossos colegas de trabalho a mudar
para Linux! (Enquanto há vida há esperança ;)

Nuno Faria