De: Fernando Faria Mariano [mailto:[EMAIL PROTECTED] Enviada em: quarta-feira, 21 de março de 2007 09:49
Para: Debian Port. User
Assunto: Sistema para controle de chamados (help desk)

Bom dia pessoal.

Trabalho na administração da rede aqui na empresa e hoje quando alguem precisa
de alguma ajuda ou tem algum problema o pessoal liga direto para o meu ramal e
isto está me enchendo porque todos querem tudo resolvido para ontem...rsrs

Alguem conhece algum sistema de controle de chamado que eu possa utilizar para
que os usuario insiram estes chamados neste sistema??

Vlw..
Fernando Faria.

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/