Desculpe pelas messagens duplicadas.
Geralmente faço isso, porque quando mando somente responder ele responde
somente para a pessoa que respondeu meu post e nao para a lista. Por isso
geralmente respondo a todos, para que vá para a lista tb.

Mas vou dotar o criterio de substiruir o destinatario. :) Era preguiça
memso.

Quando ao teste, tentei sim....  mas nao foi.
Imaginei na verdade que deveria existir um script para que executa-se um
mkdir ou coisa do tipo.

MAs pelo que vc explicou tem nada a ver.

Mas agradeço a ajuda.
Se tiver mais alguma dica agradeço.

Att
Gunix